quarta-feira, 23 de julho de 2008

Preservativos

Recentemente tive a oportunidade de experimentar fazer o que todos os meus leitores já sabem com um preservativo com sabor a morango, e sobre esse facto achei interessante salientar algumas consideraçoes, as quais passavam pela minha cabeça enquanto tinha a boca no dito cujo (vejam portanto o meu estado de interesse...).
Em primeiro lugar, o sabor. Morango. sobre isto já havia pensado mesmo em relaçao a outras coisas. Tudo é com sabor a morango, os sumos, as bolachas, os cremes, os champôs, os geis de banho, as pastas de dentes, o ambientador, e claro está, tambem os preservativos. mas que raio de sabor a morango é esse, quando comparado com o real sabor do morango, nada tem em comum? existe em nós uma conciencializaçao do aroma e do sabor a morango, concebidos de uma forma industrial e distribuidos em massa muito bem sucessidamente com a ajuda de um marketing agressivo que entretanto perdemos a real noçao do sabor a morango.
Em segundo lugar, e talvez mais importante para o espirito deste blog é o facto de estar com a boca no dito cujo e estar a saber-me a uma coisa que nao o sabor a que estou habituado, nao me parece lá muito normal e interessante. é que mesmo que andemos ali em contacto directo, o preservativo passa o sabor para a pele e fica ali aquela cobertura a morangoska e se há coisa que gosto no facto de andar lá com a boca é a sensaçao de que ali ando de volta de uma coisa grande e natural (lavadinha, obviamente) mas com o seu sabor genuino, a pele (e gel de banho). Sim, há uns liquidos em alguns casos, mas nao contando com isso, assim sequinho e sem sabor a morango, parece-me deveras muito mais excitante e atractivo.
Resumindo e concluindo, preservativo sim, sabores é que não!

Um comentário:

Anônimo disse...

nunca experimentei com sabor...