sábado, 2 de agosto de 2008

Aluga-se Quarto

Andava eu online, a navegar pelas ondas do conhecimento e da informaçao, quando a certa altura me deparo com a seguinte proposta: "QUARTO INDIVIDUAL GRÁTIS". fiquei curioso e fui ver. Apenas duas fotos da casa mas que me pareciam interessantes, no Saldanha, uma optima localizaçao, casa totalmente equipada mas com a seguinte condiçao, que passo a citar:


"em Saldanha, para rapaz em troco de 2 horas/dia de trabalho de serviços leves; só um rapaz honesto, dinamico, inteligente, com boa apresentaçao, ate 27 anos, que fale ingles e é de preferencia gay ou bi"

Depois de alguns momentos de surpresa, comecei finalmente a assimilar toda a informaçao, levantando a seguinte questao: "Serão os serviços de trabalho leves limpar o pó e passar a ferro? ou estaremos presentes uma descarada proposta de contratação de um empregado a dias, que por falta de espaço, terá de dormir todas as noites na cama do patrão?"

Um comentário:

SolitaFit disse...

è capaz de ser isso.

Lol!!!