quarta-feira, 9 de julho de 2008

Menage a trois

Oui, eu ja fiz. "o quê?!" pensam os meus muito amados leitores. ah pois é! foi ha mais ou menos um ano e meio, mas so agora me sinto à vontade para poder partilhar esta experiencia. "terá gostado?" deve estar o prezado leitor a perguntar-se. a resposta para tal pergunta é um redondo Não. "porquê?!" o melhor será então contar a historia toda.
Como disse anteriormente, foi há um ano e meio, mais coisa menos coisa, pelo que é facil de deduzir que foi pela altura do Natal. Eu e um amigo meu queríamos ir sair, ver as vistas, beber uns copos, conversar e tal e nao sei quê, mas como mais ninguem queria ir sair porque estava frio, lá fomos nós os dois. encontrámo-nos na baixa, cafezinho, conversa sobre isto e aquilo e depois subimos até ao bairro propriamente dito. comprámos bebidas e acabámos por nos cruzar com pessoas conhecidas e ter as conversas triviais do costume. nisto, encontramos um gajo com quem o meu amigo ja havia tido um sexozito exporádico. nada de especial, nao fora o facto de pouco antes ele ter comentado comigo que queria ir para o T e que lhe apetecia mandar uma. "tá bem", pensei eu, e ignorei a coisa.
Estávamos entao os trÊs a conversar no bairro e nós os dois a dizer que ía-mos para o T e isto e aquilo. o outro vira-se e comenta que o bairro nao estava nada de especial e que portanto o T tambem nao estaria. Eu tentei fazer ver que com tanto frio o mais provavel era as pessoas sairem de casa directamente para o T, mas ninguem se deixou convencer pelo meu argumento ( nem eu!). foi entao que surgiu a proposta maravilha. ir ver um dvd para casa de um. "tens Dvds fixes?" perguntei eu, sineramente, muito longe da ideia. é que nestas coisas há aqueles que querem muito, ha aqueles que marcam. eu simplesmente aconteceu por acaso.
O meu amigo aceitou logo a proposta, nao se importava nada de brincar com o outro de novo e eu pensei cá para comigo " sozinho no bairro é que não" e lá fui. entrámos num taxi e fomos para casa do outro. Sentámo-nos no sofá, o aquecimento ligou-se, o Dvd escolheu-se e e começámos a ver o filme. o outro, claro está, entre mim e o meu amigo. Nisto, começo a sentir uma maozinha a tocar-me eu " bem, ao menos divirto-me" sem nunca me aperceber que do outro lado outra maozinha estava a tambem a tocar no meu amigo. continuamos ali naquela brincadeira toda, até que a certa altura ele se leanta e diz " vamos para o meu quarto". eu e o meu amigo olhamos um para o outro e fomos. " que se foda!" pensei eu " quem diria que eu iria experimentar isto".
Chegámos ao quarto e despi-mo-nos. deitá-mo-nos na cama e a brincadeira atingiu um novo patamar.
Foi tudo muito estranho para mim, sentir um gajo a tocar-me na pilinha e ao mesmo tempo estar a ouvi-lo a beijar o meu amigo. e nisto deixa de o beijar e começa a beijar-me a mim. o pior foi entao quando ouvi o meu amigo a gemer. "já está! se ele geme, tambem eu quero". nisto, o meu amigo desce e começa a usar a boca para fazer ditas coisas do conhecimento de nós todos. " eu nao posso crer!". sai de lá ele e eu sou convidado a fazer o mesmo, enquanto eles se beijavam. pouco depois sinto uns dedos a invadir propriedade alheia e a querer entrar na festa. foi a explosao total. nao quero estar aqui a escrever um conto erótico, por isso passo já à parte final. "ahhhh" o gajo veio-se. levantou-.se da cama e foi limpar-se e a coisa ficou por ali. ficámos ainda deitádos um bocado, mas depois fomos embora. entre nós um pacto: de nunca contar isto a ninguem. contudo a semana passada voltámos a relembrar e apenas nos rimos sem qualquer pudor.
"E pudor porquÊ?" pergunta o prezado leitor, e digo, pergunta-se muito bem. imaginem o que é estar na mesma cama a ouvir o vosso melhor amigo a gemer? um grande amigo vosso, que é quase irmao e que fazer aquilo parecia quase incestuoso? foi essa a sensaçao que tive. a certa altura, a meio da coisa, sem querer, eu e ele tocámo-nos e de imediato nos afastámos. havia um limite entre nós e nao o quisémos ultrapassar.
Poderia ter sido bom? ah pois podia, se calho a fazer com outras pessoas. é que nestas coisas, fazer com pessoas com quem se tenha uma relaçao de afinidade muito proxima, para mim, não resulta. vai haver sempre qualquer coisa que quebra. ou entao sou só eu que sou um pudicozinho da merda!

5 comentários:

Anônimo disse...

ya e' verdade, ja' me aconteceu uma cena parecida e foi muito esquesito mesmo! quando temos uma relaçao de amizade(tipo melhores amigos) e' dificil haver mais alguma coisa para alem disso... enfim.

a minha tambem dava um belo texto mas nao tenho jeito para escrever lol

abraço

Anônimo disse...

logo vi que não te haverias de aguentar muito tempo! já tinhas essa fisgada

Anônimo disse...

menage a trois nao funciona com amigos chegados :))) há sempre pudor :)

Amélia Grimaldi disse...

pete: não era preciso dizer que não tem jeito para escrever. Aliás, nem jeito, nem instrução. Aposto que é daqueles que engata na Cidade Universitária porque nunca consegui engatar via chat da SIC tantos são os erros ortográficos e gramaticais.

krazy1: percebes agora porque me custou a ver-te mamar um francês no quarto escuro do Bric? :p

Anônimo disse...

se quiser dar-me umas aulas, esta' a' vontade...