quinta-feira, 5 de junho de 2008

O Papagaio

estava eu em conversaçoes online, daquelas que acontecem para matar o tempo, quando a certa altura me aparece uma certa ave rara. como até estava bem disposto, deixei-me alinhar na conversa. Começou por:
1> act pas?
2> pass e tu
1> act ja rasguei varios caloiros
2> lol
(Bum! logo para começar, recebo demasiada informaçao...mas eu até estava de bom humor. continuando, tentei perguntar as coisas da praxe.)
2> tens q idd?
1> 27
2> okk
1> adoro rasgar caloiros virgens
("caramba" pensei eu. "este ou está aceso, ou é de poucas palavras" mas tudo bem, eu até estava bem disposto e lá dei novamente o desconto. para tentar dar o ar de sua graça, lá mandei a piadita.)
2> lool eu n sou caloiro nem virgem
2> lol
1> como começaste com gajos?
("hum,a final diz outras coisas, deixa ca ver no que vai dar")
2> tinha 18
1> quem te comeu?
2> um gajo
("uma gaja nao haveria de ser e eu ate poderia dizer que era o Asdrubal Arménio que ele iria continuar sem saber quem era, nao é?")
1> como o conheceste?
2> net
2> pk?
1> como era a verga?
2> era normal
(mesmo que tenha sido pequena eu nunca o iria dizer. é anti tesão numa conversa deste calibre, e muito menos de alguma relevancia, para todos os aspectos)
1> como aconteceu a foda?
2> ja nos tinhamos encontrado algumas vezes
2> ate q olha, tavamos no carro e pronto, puff
2> e tu cm foi a tua?
1> nnca levei, so rasguei caloiros ("outra vez?!")
2> sim, mas tb tiveste uma 1ª vez...
(é suposto, nao concordam? " se calhar tenho de explicar como as coisas se fazem")
2> cm foi a 1ª vez q comeste um gajo?
1> rasguei o caloiro todo
("fodasse! ta a gozar comigo!, ou isso, ou é mesmo bronco...ainda bem que estou bem disposto! ")
1> gritou mto
2> ok
2> tu varias bue aquilo q dizes lol

excusado será dizer que a dita conversa ficou por aqui. o papagaio provavelmente iria continuar a dizer o mesmo e eu cá nao pratico zoofilia.

4 comentários:

Adão disse...

(Gargalhada)
Genial! E os comentários a este pequeno teatro... pertinentes! Gostei desta nova atitude... mais crítica e assertiva!

Abraço!

Anônimo disse...

hmmm... deja vu!

Anônimo disse...

Conversas vazias de msn... lol

Amélia Grimaldi disse...

Conversas vazias de MSN, mas excelentes comentários. Fiquem a saber que os estudos mais intelectuais e sofisticados, baseiam-se no básico.

Trureloo,
Amélia