domingo, 8 de junho de 2008

o Chato

Um dia destes, andava eu a vadiar pelo olá5 e de profile em profile, fui saltitando, até que vi um interessante. vi s fotos, vi o conteudo da coisa, mas depois desliguei aquilo. dias depois tinha uma mensagem e foi assim o inicio de uma bela amizade =) ... ou nao! lá trocámos os mails para falarmos via "éme ésse éne"e umas horitas depois, lá para o final do dia, já estávamos a falar em tempo real (wow!). patati patatá, conversa aqui, conversa acolá, e qual não para meu espanto a velocidade que a coisa toma. e já falava em dar-me beijos, e já falava em namoro...e eu:" wow! tem lá calma". se há coisa que eu aprendi na vida é o seguinte: das duas, quando as cosias avançam incrivelmente depressa é sinal que tambem vao acabar incrivelmente depressa e, normalmente quando um gajo é assim tao intenso e rápido, é sinal que deve ser alta melga! é que estas coisas dos relacionamentos, e de conhecer novas pessoas, é uma coisa com calma, com base no tasse bem, senao assustamos os meninos, nao é verdade?
continuando, lá cedi, e marcámos um date, numa dessas zonas tipicas de Lisboa e pronto tudo bem, lá fui eu, um bacano, um porreiro, sempre com sorrisos, sem olhar muito para o telemóvel (como faz parte do protocolo), de conversa porreira e interessada (as coisas que uma pessoa nao faz!) e pronto, ficou-se por aí. via-se o olhar de desejo que ele lançava, mas eu simplesmente estava nem aí! lá nos despedimos com um aperto de mão, "gostei muito de te conhecer" e segui para a minha vidita. acontece que recebo logo uma mensagem com imensa informaçao. confesso, assustei-me e nao respondi. recebo outra,"oh meu Deus!" e tambem nao respondi. Pensava eu, "deixa cá ver como a coisa desenvolve, depois em casa falo com ele" mas nisto vem uma terceira mensagem a perguntar o que se passava e porque nao respondia. ora, quando uma pessoa simplesmente nao está interessada, vontade de responder a coisas dessas nao existe, e eu deixei-me ficar para comigo, sem nada dizer, e já muito de pé atras. claro que nao foi preciso esperar muito para receber uma ultima mensagem a mandar-me à fava e a dizer adeus.
ó meus amigos, convenhamos. eu, por mais interessado que esteja numa pessoa, sim senhor, tudo bem, até posso mandar uma mensagem depois do date, que uma até nem tem mal nenhum, mas se do lado de lá nao há feedback, entao caguei para a coisa, que isto da compatibilidade é mesmo assim. e dizer compatibilidade tem muito que se lhe diga, porque trata-se de um conceito já muito avançado para uma simples primeira impressão. a verdade é que nestas coisas ou pega ou nao e nao vale apena andar aqui com cuidados paliativos. se a conversa nao interessa, o aspecto nao compensa, então nem para fuck therapy a coisa resulta, de todo. o que nao invalidaria que pudessemos ficar amigos, porque eu até sou tipo bem bacano, que nao faço as coisas por pena e que até gosto de amizades (porque com o tempo as pessoas até nos surpreendem!). já sei, agora poderiam atirar-me o meu post sobre o facto de ficar só amigo. mas uma coisa é começar logo como amizade, outra é descer de cavalo para burro e deixar um nivel de relacionamento para outro bem mais frivolo.
enfim...e em tom de conclusão, gente chata e insistente é que não!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que isso é o típico comportamento do "desesperado", lol.

Anônimo disse...

Oh meu amigo, mas que post mais interessante... Mas agora comento algumas das suas frases... lolol

Frase: "porque eu até sou tipo bem bacano, que nao faço as coisas por pena e que até gosto de amizades"

Resposta: "Cunilingus?? Posso falar portuguÊs? É quando um homem lambe a c_ _ _ a uma mulher? Então sei... E gosto!"

---"---"---

Frase: "nao vale a pena andar aqui com cuidados paliativos"

Resposta: "para ti só mesmo cuidados intensivos!!"

---"---"---

Frase: "sim senhor, tudo bem, até posso mandar uma"

Resposta: "mensagem, claro! é o que ele diz lá.. Mentes as vossas."

---"---"---

Frase: "recebo logo uma mensagem com imensa informaçao"

Resposta: "tenho muita humidade.. é só.. é que na pode ser mais do que isso.. é só humidade.. e todos os outros gajos se queixam do mesmo.. da humidade.. já tentei livrar-me deste purvlema mas não consigo porque é muita humidade"


[ e mais não digo ]

Anônimo disse...

isso não era desespero... era mesmo o "amore"!

Patricia Alexandre disse...

carimbo e assino por baixo...
detesto gente fega!
Já agora, gostei bastante do teu blog ;)

blogger disse...

obrigado! comenta sempre! :)