segunda-feira, 16 de junho de 2008

Lembranças

Hoje de manhã, estava no ginásio, já na parte final do meu treino, quando uma musica da minha playlist começa a tocar.



Como podem ouvir, é melancolica, senao mesmo triste. E foi então que uma lembrança ,que ha muito eu nao tinha, me assaltou.
Lembrei-me de uma noite, junto ao Tejo, perto das docas, em que eu estava sozinho mais uma pessoa que tem sido sempre muito especial para mim. Lembrei-me das suas palavras, do abraço que me deu e do "gosto de ti" sussurrado ao ouvido. Lembro-me do meu sem jeito de reagir e de tentar lançar uma piada para nao tentar levar tudo muito a sério porque afinal de contas estas coisas nunca me acontecem a mim. amigos, foi o que sempre ficámos, porque amar seria impossivel e ainda é, oh, "o amor que nao se atreve a dizer o seu nome"...mas quem sabe um dia? ou talvez nao, porque nestas coisas, a certa altura tomamos rumos diferentes. mas as lembranças, tristes ou felizes, melancólicas ou não, essas podem ficar para sempre.

Nenhum comentário: