terça-feira, 10 de junho de 2008

Lux

Mais uma noitada, mais uma ida ao Lux e foi entao que me lembrei: Tanta coisa já foi aqui dita e ainda não dediquei um unico post a esta casa de diversao nocturna lisboeta. Pois bem, chegou entao a hora!
Para mim, é simplesmente o melhor espaço para se estar, dançar, beber um copo, socializar, e muitas outras coisas acabadas em "ar" (o que estao a pensar acaba em " er", seus tarados!). o ambiente é descontraido, a musica é boa, muito boa, e as pessoas são giras. (está bem, tem dias em que se encontra gente muito sinistra). Mas, mesmo assim, o Lux é sem duvida uma optima forma de se acabar a noite/começar o dia. Muita coisa bonita poderia ser aqui acrescentada, como o facto de a decoraçao estar bem conseguida, de ter um terraço fantástico e uma vista mui prazenteira. De estar muito bem localizado, sobre a acustica nao ferir ouvidos, sobre as luzes ou sobre o seu sistema de ventilação, ou o processo de recolha de garrafas, mas eu prefiro focar-me nas pessoas.
como já disse, ha muita gente gira. gajos e gajas, panilas e não panilas, bichinhas e bichonas, curiosos, enconados, putas, e...a senhora da limpeza, a qual faz muito bem o seu trabalho! na pista de baixo, junto da coluna do lado direito junto do dj é onde está a maior concentraçao de panilas por metro quadrado do local, mas desengane-se o prezado leitor se pensa que essa é a sua area restrita. a bem da verdade, o melhor...está lá em cima.
ah pois é, lá em cima estao os curiosos, os straight acting boys, os gajos que estao sempre rodeados de gajas boas e de amigos todos bons e só nos apercebemos que realmente gostam de fruta quando assim subitamente surge um olhar que diz tudo, um olhar que nem uma fracçao de segundo dura porque depressa voltam ao seu estado inicial. e algum tempo depois, um novo olhar, e depois possivelmente mais outro, assim como quem nao quer a coisa, e talvez, um encontrão (desprepozitado, claro, claro!). pedir desculpa é sempre uma forma bastante legitima de começar uma conversa e claro está, o batimento cardiaco começa entao a aumentar. é por estas e por outras que o Lux é realmente o melhor lugar para se estar! como dizia um amigo meu, "o Lux é um mundo onde cada noite se pode contar uma história diferente."

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade!