quinta-feira, 26 de março de 2009

o ginásio

O ginásio é:

  • · Uma forma de conseguir melhor sexo

5 (29%)

  • · Um substituto do sexo

3 (17%)

  • · Uma forma de conseguir gajos mais giros

7 (41%)

  • · Uma forma de fazer sexo na sauna

2 (11%)

TOTAL: 17 votos

Durante o mês transacto, ao lado da coluna de posts, havia uma pequena sondagem que decidi fazer para saber o que pensavam os meus queridos leitores sobre as vantagens e funcionalidades do ginásio. Essa questão surgiu-me a certa altura, enquanto estava eu a dar o litro no dito ginásio, a suar que nem um cavalo e a beber agua que nem um camelo. “Mas porque raio estou eu aqui?” pensei eu para comigo. Olhei-me ao espelho e vi que a minha cara é gira (sim, é, tenho uma cara gira e expressões engraçadas!), mas depois olhei para os meus braços e pensei que eram pequenos e muito pouco musculados. Pensei na minha fraca resistência física e na falta dos músculos em forma de tablete de chocolate na minha barriga. E percebi “ eu ando no ginásio por uma questão de auto-estima” e é verdade. Andar no ginásio aumentou, e bastante, o meu amor-próprio e confiança naquilo que sou. Adoptei um estilo de vida mais saudável e sinto muito maior resistência. E como consequência, os olhares dos outros começaram a multiplicar-se. Eu já atraía olhares (yah, fodasse, sou giro!) mas agora atraio mais (que eu sei, e vejo, apesar de muitas das vezes estar distraído) mas agora, com o tempo, comecei a desenvolver uma opinião que está a ficar bastante vincada “fodasse! eu não ando a trabalhar o corpo para que depois me venha um gajo foder!” ah pois não! Era só o que faltava, eu ter o trabalho todo e depois chegar alguém e aproveitar-se só da parte boa! Mas isso sou eu agora…e não o eu que era antes, nem o que eu vejo que muita gente faz.

Entrei para o gym porque sabia que se assim continuasse nunca iria conseguir nada. Não tinha resistência física, tinha a minha barriguinha flácida, etc etc etc. e eu pensava para mim mesmo: “ assim, nunca vou arranjar ninguém giro”. E pronto, a motivação inicial era essa, apesar de disfarçada de votos de boas intenções como melhorar a qualidade de vida, resistência física, bla bla bla pardais ao ninho. E se há gajos bons no ginásio…se há. E pensará o leitor “ apanha-se no ginásio e é so foder na sauna. Deve ficar de pau duro ao ver os gajos todos bons”.

Desengane-se!

Nunca fiquei rijo no balneário e a sauna é mista, portanto não vou andar a fazer coisas com velhotas que andam a fazer tratamentos para a artrite e artrose e muitas outras coisas começadas por “art” ou acabadas em “ose”. E muito menos com anciões barrigudos e com caracóis brancos no peito! Ora! Sei que h+a umas saunas por essa cidade fora especificas para fazer o sexo, portanto não creio que esse seja o objectivo de se ir para o ginásio. Quanto a substituir o sexo…sim. Pode ser. Especialmente quando se é feio como um corno, e que por mais que se tenha um bom corpo, a tromba não ajuda, por isso so resta as maquinas e os halteres para se consolar. Quanto ao melhor sexo…bem…maior resistência física permite maior capacidade para malabarismos e habilidades prodigiosas, mas no fundo, acabamos sempre de 4, de frango assado, de lado ou a saltitar, portanto…só se o activo conseguir desempenhar a sua actividade de uma forma mais rápida.

Quanto a gajos mais giros…sim, é uma possibilidade mas desengane-se aquele que acha que isso é suficiente para mandar umas voltinhas com as estrelas da tv e de Hollywood. Esses mercados são de extrema concorrência e só lá entra quem tem senha vip (e h+a por ai muito boa gente que só se envolve com pessoas maduras...e como é que seu sei disto? Tenho as minhas fontes...). Passas a ter mais confiança em ti, (em muitos casos tristes uma confiança cega), e avanças com menos receios. Também quem te olha serão indivíduos que praticam o mesmo que tu, na mesma esperança que tu, com o mesmo intuito que tu e depois de foderem como tu queres, passam para outro, tal como tu fazes. (ou afinal não?).

3 comentários:

Adão disse...

lllllllllllooooooollllllllllll

É uma visão um bocado redutora... mas cada vez mais acredito que seja verdade. Aliás, tu próprio confessaste quais eram os teus motivos... portanto... Não podes é generalizar.

Anônimo disse...

es de rir, mas dizes verdades . tenho pena d nao ter votado nisso do ginásio , nem reparei q existia **

H3ld3r disse...

Eu sei que este blog é mais destinado às raparigas mas vou cumentar na mesma...
não deixo o meu nome,não deixo a minha morada, o meu numero etc...
mas deixo a minha opiniâo...
Axo que a questão do sexo/ginásio é uma realidade dura porque mesmo que uma pessoa vá para o ginásio para manter a forma é sempre aburdada por olhares que a incumodam, reações e acções...
Ps:deixei o comentário porque tou a pensar em ir para o ginásio...