quarta-feira, 13 de junho de 2007

O portão da quinta

Chamemos as coisas pelos nomes. há putas activas e há putas passivas. Depois tambem há aquelas que jogam para os dois lados. Detro das passivas, há as passivinhas, as passivas passivas e as passivonas. Quero hoje ainda denunciar um facto que por vezes acontece e que é de todo muito desagradavel. e passo a contar.
Qual é a puta passiva (entre todas as gamas) que nunca se deparou com um activo que simplesmente não dá prazer? ele pode ser todo bom, ele pode ter um peito com a forma de tablete de chocolate, ele pode ter uma pila daquelas mais perfeitas e bonitas, sem ser muito grande e muito grossa, capaz de fazer salivar qualquer um. Mas se na hora da verdade a coisa é so fachada...ó meus amigos, convenhamos...até com gajos que moram algures entre o martim moniz e arroios eu mandei valentes trancadas capazes de me fazerem vir vezes a fio!
Estao os dois meninos, na brincadeira, ora toca aqui, ora toca acolá, avidos e sedentos por mais brincadeira. A roupa desaparece num apice, os olhos ficam esbugalhados perante a divina visao, a putinha passiva apronta-se de seguida e coloca-se em posiçao de ataque: cabeça para baixo e rabinho para o áaaar, cabeça para baixo e rabinho para o ar! aperaltado, eis que o maxo dominante se coloca em posiçao de invasao. pela rectaguarda decide atacar. Arma em punho, bem esticada, alvo detectado e zummmm acertou! entrou por ali a direito, um pouco a custo porque é muito apertadito mas sem nunca se preocupar com os danos do material. "pim pam pum, cada bala mata um" e "AHHHHHHHHHHHHHHHHH", O GRANDE AH! a passiva por sua vez, ainda só teve tempo de gemer o grande "AIII" e nem teve tempo de aproveitar. quando finalmente começava a gostar o prazer chega ao fim. "mas isto é o portão da quinta para entrar assim tão violentamente?" pergunta ela desamparada "não, não pode ser assim. assim não quero mais!"

5 comentários:

Anônimo disse...

....nao entendi qual é o problema de ser um gajo k vive entre martim moniz e arroios, keres explicar?!

blogger disse...

lol eu queria dar a entender que era um chungoso qualquer do intendente. eu tenho amigos que moram nessas zonas e que sao pessoas fantasticas, nada contra!

Anônimo disse...

entao isso era entre martm moniz e anjos se faz favor nada de confusoes! lool

Amélia Grimaldi disse...

Cambada de mulheres chulezeiras. E amofinam-se por se dizerem as verdades...

Anônimo disse...

xiu sua amelia!
lool