segunda-feira, 4 de junho de 2007

Diz-me como és e dir-te-ei se me comerás (parte II)

Neste meu post quero falar como sao as tecnicas de selecçao do material e acasalamento virtual através de dois sites que toda a putinha que é putinha sabe de cor: www.gaydar.co.uk/ e www.hi5.com.
Tudo começa, como nao poderia deixar de ser, com um click. Toda a Puta tem um profile num desses dois sitios (na verdade têm nos dois mas como algumas gostam de dar uma de discretas e de que nao se misturam com a ralé dizem que só têm no hi5 e só porque "toda a gente tem"). Depois há ainda aquelas que gostam de usar a técnica do "inocente e angelical" e dizem "eu até nem ligo muito aquilo" mas vão lá todos os dias, mas isso são outras histórias! (histórias há muitas há!).
Como eu ia a dizer, tudo começa pelo profile. Aquelas que gostam de dar um ar de maxonas e discretas deixam-se estar pelo básico dos básicos. uma foto ou duas (sempre com gajas, muitas gajas) e dizem que gostam muito de futebol. os filmes preferidos sao os de acçao e políciais (mas isso até já é muita informação). Se o profile é no gaydar, metem fotos distantes ou fotos de outros ou deixam-nos a olhar para uma maquina fotografica com um simbolo por cima.
Depois há as putas nada discretas ou bixonas mesmo. essas entao é a alegria. gostam de colocar imensas fotos com todas as poses e mais algumas. pose angelical, pose drédona, pose do "anda ca que já uivas", pose "demoras muito?", etc etc etc. gostam dos profiles cheios de muitas cores catitas e claro, nao podem faltar as musicas da Shakira.
há ainda as putas "tou-me a cagar". essas sao pessoas bem resolvidas consigo mesmo(tais como as anteriores) mas que nao caem no exagero. Sobre essas não ha muito a dizer. talvez sejam elas os mais viciados no hi5. ainda nao sei, mas em breve irei averiguar. têm algumas fotos, um profile que nao é exagerado e com toda a informaçao que é necessária.
Por fim, há as Putas falsas. Essas nao tem profile com fotos delas e nenhum dado que lá está é delas. de facto, é curioso observar que varias delas vivem nos Estados Unidos ou na Republica Democrática do Congo. As fotos que tem sao sempre de gajos podres de bons, ou de gajos em megas orgias. Fazem SEMPRE parte de clubes do gayteenportugal ou gayqualquercoisa. Há umas poucas que colocam fotos de partes do corpo delas, mas por norma nao mostram a cara (há alguns casos que até agradecemos bastante porque senao o susto seria muito maior!)
Apresentadas que estao os generos tipicos quero agora explicar coo se faz a avaliaçao de um profile (como se nós prcisássemos de saber!hahaha)
Em primeiro lugar, vemos se a foto la no quadradinho é interessante ou não. se o angulo for mau, a roupa péssima e o aspecto nojento, é natural que até temos vontade de nos amaldiçoar por termos pensado que ainda havia alguma hipotese. Caso contrario, se a foto apresenta algum interesse, clicamos nela e abrimos o profile. e o que fazemos a seguir? vemos as outras fotos, naturalmente! vemos as 3 ou 4 primeiras. Se continuarmos interessados, seguimos, senao, voltamos a estaca zero. Só depois de vermos as fotos todas (e há alturas que até ja custa de tantas que sao, mas queremos estar sempre seguros do passo que vamos dar. "o seguro morreu de velho" ja diz o povo!) é que damos uma olhadela ligeira pelo resto do profile e os comentarios dos amigos (eu pessoalmente já nao me dou a esse esforço, uma vez que depois em conversa privada irei perguntar de novo todos esses dados, dada a minha fraca memória para assuntos desinteressantes). para concluir, se a avaliaçao é positiva mandamos uma mensagem e na resposta à mensagem pedem-nos logo o e-mail. e depois ja sabemos todos como é. Voltamos a perguntar a idade, a terra, e as coisas que gosta de fazer, como se realmente estivessemos muito interessados em toda essa informaçao.


Nenhum comentário: