domingo, 26 de abril de 2009

Teoria em construção...

isto é em forma de pensamento, uma coisa em que dei por mim a pensar agora...

...há quem julgue (eu também) que quanto mais giro se é, melhores serão as pessoas com quem se brinca, e com maior frequência tal acontece. começo a crer que, quanto mais giro se é, mais exigente se é, e, como consequência...menos brincadeiras. gajos muito giros, sim, mas não tantas vezes assim. a certa altura o giro deixou de o ser. e as brincadeiras começam a contar-se pelas mãos. das duas uma: brincar com a mão ou baixar o padrão. (passar a lamber piriquitas é que parece fora de questão...ou não?)

o que acha o prezado leitor?

5 comentários:

tu sabes quem disse...

teria muito gosto em comentar... se tivesse percebido alguma coisa do que disseste! :p

Adão disse...

Acho que tens razão. Começamos a elevar os padrões para as pessoas que achamos que queremos para a nossa vida (sexo, curtes, namoros, etc) que deixamos esquecer outras pessoas com quem poderia ter dado certo. O segredo? Não sei, qual é. Mas uma coisa te posso dizer... não é baixar nenhum tipo de padrões... é sim procurar mais coisas além do físico, além da futilidade e além do básico. Eu recuperei o que procurava e posso dizer-te que fiquei surpreendido com o que encontrei. Um grande abraço :p

(taquicardia) disse...

já tinha pensado vagamente nisso. e concordo com a ideia. são os padrões...

blogger disse...

ai foi adão? entao partilha connosco o que descobriste

Adão disse...

LOL Descobri uma coisa que procurava há algum tempo :p