domingo, 21 de dezembro de 2008

Horóscopos

O Horoscopo é aquela coisa que me faz preferir ler o Destak em vez do Metro. Uma vez que as noticias sao praticamente as mesmas, prefiro entao um jornal que tenha um horoscopo mais " completo", dividido entre amor, saude e trabalho. è tambem das poucas coisas que posso adaptar a mim quando se tem em maos uma revista de gajas, ou para ler enquanto se passa o tempo, ou porque a minha irmã a deixou em cima da secretária, ou porque alguma colega a estava a ler ao meu lado. Acontece que, de vez em quando me ponho a ler sobre isso "online", naqueles momentos em que nao tenho nada para fazer mas que tambem nao me apetece largar o pc, e no inicio deste ano fiz isso mesmo, li o que seria o meu horoscopo "Completo" para 2008. Sinceramente, nao me lembro de praticamente nada, salvo uma unica excepçao. entre toda a verborreia, predizia-se que 2008 iria ser um ano intenso a nivel afectuoso, iria ter varios relacionamentos mas que eu nunca esperasse ter uma coisa séria porque isso nao ia acontecer para os nativos de caranguejo. " fodasse" pensei eu " nao é desta que desencalho". E o ano lá foi passando ao seu ritmo,confiante de que seria apenas dividido entre momentos de putice ou pureza. Realmente houve relacionamentos, e sexo, e dates, e essa trapalhada toda a que estamos habituados e eu " olha afinal até está a bater certo", quando ao aproximar-me do fim do ano as coisas pareceram chegar a um ponto de inflexao.
Ha aproximadamente dois meses e umas semanas, conheci um "tipo" e desde entao já bati o meu record pessoal numa relaçao. Melhor ainda, a coisa está cada vez mais saudavel e com pernas para andar. De facto, sinto-me cada vez mais desconfortavel porque comecei a apalpar terrenos nunca antes trilhados e por vezes sinto-me inseguro com a forma como devo agir mas a sensaçao de bem estar que retiro de tudo supera qualquer insegurança. surgem questoes na minha cabeça quanto ao que estou a abraçar, se serei um bom monógamo, entre outras coisas, porque afinal de contas a tesão é uma coisa complicada de gerir. Ainda assim, tenho-me aguentado bem até aqui!
Bem, quem diria que afinal de contas nao teria nada sério este ano? Que se fodam os astrologos, se ja passei os dois meses com alguem, entao já está a ser algo bem sério para mim!

4 comentários:

Bubbles disse...

Nao acredito em horoscopo! gosto de le-lo mas nao guiar minha vida em funcao do que li! gosto de ler e comparar. so'.....
xxxx

Adão disse...

Muito bem. Fico contente pelas previsões erradas, que deram origem à situação certa. Grandes novidades :PPPP

Adão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adão disse...

Saiste na rifa :PPPP

"E se tenho que desafiar 5 pessoas para prosseguir com o desafio musical… escolho os proprietários, dos seguintes “blogs”:

Não se escreve mas tenta-se
Confissões
Blogo penso nisso
Para sempre eu
Lost in translation"

(vê o meu post "Fragmentos do paraíso - 006)

Abraço