segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O Cabrão

todos vós, queridos e presados leitores, em alguma altura da vossa vida tiveram a oportunidade de conhecer esta categoria de pessoas, e sobre um assunto concordamos todos: sao cabroezinhos, mas deixam-nos sempre bem excitadinhos!
o cabrao, é aquele gajo que, por norma sendo giro, nao necessita de o ser totalmente, desde que pelo menos tenha o ar, o olhar e a labia certa para nos enrredarem. Todos nós sabemos o que eles sao, mas tais quais conscientes presas, deixamo-nos encantar pelo abanar da cauda da serpente (e que abanares de cauda alguns têm, upa upa) e apesar de tudo o que sabemos, pensamos, e defendemos, caímos la quase sempre. é preciso qualquer coisa realmente muito anti-tesao que nos façam recuar.
primeiro eles olham-te e sorriem. nao precisam de dizer muita coisa interessante, porque eles nao precisam disso. sabem sempre como estar e parecem sempre perfeitos. assim que detectam alguma reacçao da nossa parte, começam logo a investir e nós pensamos "mais vale divertir.me agora do que ficar agarrado ao pau" e avançamos, mesmo sabendo no que vai dar. e depois eles investem a serio. e tocam-te e tu nao te mexes. e tocam-te mais e tu sorris. e voltam a tocar e ficas arrepiado e depois beijam-te. nao precisamos de dizer que o sexo é fantastico. pronto, aqui ha duas grandes opçoes: ou é super fantastico ou é uma miseria. seguidamente apresentarei duas teorias que justifiquem estas opçoes.
  1. Sexo fantastico: justifica-se porque sendo cabroes tem muitas oportunidades de treinar
  2. sexo miseravel: porque sao cabroes, nao rpecisam de se esforçar muito para terem o que querem, pelo que no sexo tambem nao se esforçam muito, a puta que trabalhe!
No fim, acabou a quequinha, "gostei mto de te conhecer" e adeusinho, ate a proxima, se me apetecer!

8 comentários:

L3ka disse...

Eu gosto... xD Mas se o sexo for bom há que repetir, para tirar teimas e deixar uma marca para sempre :P
O unico senão é quando são assim cm descreveste mas depois dizem que querem algo 'sério', querem 'assentar' e tal... E nós caimos! é a desgraça...

linfoma_a-escrota disse...

no comments


reflexos de uma sociedade em declínio, mandava-te pó paquistão a ver se não gostas de cabrões...



WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

blogger disse...

eu nao digo q n gosto de cabroes! e alem disso acabei agora mesmo de chegar de umas ferias no medio oriente :P

Anônimo disse...

fikei fan !
se fosse em revista assinava lol
como nao é meto nos favoritos e venho cá de vez enkuando ver
adorei o blog

Amélia Grimaldi disse...

É tão bom ser-se cabrão!

Trureloo,
Amélia

Anônimo disse...

mas que paneleiragem....epa eu sou straight e comecei a ler isto pensava mm k era de uma gaja...dpx comecei a ter duvidas...percebi finalmente que era de um gajo...lol...e curti...devo d tar a ficar panasca tbm...mas ia ta fixe o k escreves, so tenho mm uma cena contra os gays....knd vou na rua olham me mm de cima abaixo...e' k sei logo se e' gay ou n...(dgo eu)...tirando isso ate m sinto lisongeado lol, n vou fazer bookmark, era contra o meu machismo (dai o post anonimo, reputaçao a manter lol) ... fika bem

Amélia Grimaldi disse...

Dou um ano e 5 meses para este anónimo começar a actuar no Finalmente, ser cabeça de cartaz das paradas do gay-pride, e ter uma relação com um serralheiro-mecânico do Miratejo.

Fofa, é assim que todas começam..., welcome to the club, sweety!

Anônimo disse...

1º adorei o comentario de Amelia ao anonimo.

2º quanto ao post é exactamente isso que eu estou a sentir so preciso acrecentar que para alem de cabroes sao filhos da pi! grrr
(Maria Alice.)