sábado, 2 de fevereiro de 2008

GYM (Part I)

Desde o dia 16 de Outubro que tenho ido ao ginasio trabalhar o meu corpito para poder ficar podre de bom! e desde esse dia que tenho tido aulas com um personal trainer...mas depois de 4 meses, essas aulas particulares chegaram ao fim, e com muita pena minha. Ele nao era muito alto, de facto era mesmo da minha altura, apenas 1,71, o que nao invalidava o dotado que ele era, e nao pensem, queridos leitores que me estou a referir ao que essas mentes porcalhotas ja estao a pensar! ele era musculado, no maximo uns 4% de gordura, um bronze de solário e aquela pinta de jogador de futebol. Mais ainda, quando vestia o blusao para andar de moto, era realmente uma fantasia minha a sair de um desses filmes que circulam pela internet a tornar-se realidade.
Na minha cabeça, logo no inicio começaram a formar-se questoes e foi entao que comecei a meter conversa com ele e a mandar piadas. Descobri os sitios que costumava frequentar quando saia a noite, o sitio onde morava, e que....gostava de gajas. e pronto, la se foi tudo..."hahaha" dizia eu quando ele comentava as gajas a passarem pelo ginasio, e tentava sempre dar uma de straight. e depois de cada treino, vinha a minha parte favorita, os alongamentos. Da primeira vez que fiz alongamentos com ele quase que fiquei de bandeira hasteada. "deita-te ai no colchao" ao que eu prontamente obedeci. e nisto começa a pegar nas minhas pernas e a fazer pressao e depois foi "agarra aí a minha perna com força" e eu a delirar. foi entao que ele disse " vira-te de costas no colchao" e ele meteu-se por tras de mim, e eu a pensar "oh minha mae que é agora!". claro que era tudo no maior rigor profissional, mas eu ao senti-lo a tocar-me, um homem nao resiste!
até que um dia, cheguei aos balnearios, distraido com a musica que tinha no leitor, e ele estava la a vestir-se, e meteu conversa comigo. eu, nada discreto, a mirar-lhe o peito e praticamente a babar-me, e ele ria. e quando tomei noçao do ridiculo tentei despaxar-me. quando depois o voltei a ver nu, pronto...confirmou-se, o rapaz é dotado!
Mas como disse, as nossas aulas chegaram ao fim, mas ainda nos damos bem! mas que saudades vou ter, la isso vou! (e ainda teho o numero de telemovel dele guardado, ah pois é!)


5 comentários:

Adão disse...

Os ginásios serão sempre um local originário de fantasias, ócio e volúpia! O que estraga aqui o cenário... é de certeza o género do público alvo... porque "alongamentos" já se têm feito! LOLOLOLOL

Anônimo disse...

os panilas vão para o ginásio só para isso... é para mirar os outros e se possível engatar nos balneários... enfim... nunca mais se acaba com a raça!

Alice disse...

acho que vou para o teu ginasio :P

Angelo disse...

E eu acho que tenho que comecar a ir mais tarde...

Amélia Grimaldi disse...

Desta vez, o o_moralista tem toda a razão. Bem haja aos inventores dos ginásios!

Trureloo,
Amélia