sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Primeira Vez



estava eu a ver Queer as Folk, quando comecei a pensar na minha prieira vez. como foi a vossa? Dolorosa? Marcante? Podia ter sido melhor? aconteceu assim do nada? ficaram arrependidos? gostavam que tivesse sido com outra pessoa? Comentem. è um assunto sobre o qual gostava de saber a vossa opiniao.
A minha primeira vez...ja foi ha alguns aninhos...ainda me lembro bem de todos os detalhes e de como para mim tudo era incrivelmente novo e intenso. só o acto de beijar era tudo. foi realmente uma ocasiao muito bonita. para começar...foi dentro de um carro! À beirra rio porque na altura nao havia lugar para fazer o que quer que fosse. e pronto...depois disso tive mais algumas primeiras vezes tambem nao muito perfeitas. Ainda assim, gostava que sempre que o voltasse a fazer sentisse aquela intensidade. As borboletas a voar dentro da barriga, a sensaçao de nervosismo que provocava, andei aluado durante dias depois do meu primeiro beijo e a pensar que o mundo e claro, o amor, eram tudo coisas muito bonitas. foi realmente uma sensaçao unica e que sei que, em algumas situaçoes da minha vida ja quase que se repetiu e ainda acho que se voltará a repetir! e claro, depois acaba e é o que todos nós ja sabemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A minha primeira vez...
Ao contário de ti, tivew várias primeiras vezes antes da "primeira"...
E lembro-me bem dela, sim! quanto mais não seja pór ter sido na noite de 24 para 25 de Abril de algunas anos atrás...
Revolucionário, não?

Anônimo disse...

eh pa...a minha primeira vez foi com um gajo que mal conhecia que também foi o primeiro gajo que beijei.eh pa...gostei porque ele teve calma e foi mt porreiro cmg...doeu,mas pronto,acho que é normal.
mas foi o maior cabrao depois...comecei a apaixonar-me por ele,deu-me esperanças e cagou em mim,p isso...enfim.
mt sinceramente gostava que tivesse sido com outra pessoa,com a pessoa da minha segunda vez.
a unica coisa que me marcou foi mesmo a data:26 de abril.era uma data com duplo significado pra mim,agora tem triplo..lol

fica bem