terça-feira, 6 de novembro de 2007

a minha ultima grande descoberta!


recebi eu um mail muito interessante de uma sexshop a indicar-me os seus novos produtos, quando vou eu a ver a lista e deparo-me com este super e interessante artigo. "e o que é isto?" perguntam os caros leitores. ah pois é! é a soluçao de um grande mal para pessoas que padeçam de tantas dores como eu padeço em algumas ocasioes!

Trata-se de um Lubrificante anal com componente que reduz a sensibilidade, atenuando a eventual dor da penetração anal.e...com Aroma de cereja! agora ja nao ha desculpas para ninguem cheirar mal do cu! agora ja nao ha desculpas para que ninguem dÊ o respectivo ao manifesto. afinal de contas, agora, podemos todos entrar num estado de dormencia tal, que so sentimos quando realmente nos tocam no ponto certo e nos fazem atingir o grande ahhhhh!
estou maravilhado com esta descoberta, devo ja confessar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o que será mais interessante: se saber da existência de tal produto, que muitas vantagens terá, ou se saber que estás na mailing list de uma sex shop!
E já agora... podias tb indicar onde se encontra esse produto à venda!

mad_bag disse...

lol...demais...eh pa...mas isso nao será um bocado...estranho?é que se se perde (alguma) sensibilidade,tar a ser papado ou nao vai dar ao mesmo,certo?
whatever...acho que nao preciso disso(e ainda bem pra mim,mais barado fica)
como já t tinha dito,adoro o teu blog...faz-me sempre rir,e olha que nao me rio com qualquer piadinha.

fica bem

Anônimo disse...

aconselho é a usar um condom ou o activo tb nao vai sentir nada... depois nao estranhes é se começares a sentir as dores no dia seguinte com os "recto-activos" da noite anterior!LOL