sábado, 11 de agosto de 2007

O Dia Seguinte (parte I)

Chega o fim de semana e as putinhas ficam logo todas malucas. "ai milher, vais ao trumps?" ou " ai milher, vamos sair?" Na internet marcam-se os dates de ultima hora "vou estar naquele canto, com umas calças verde alface e uma camisa amarela às bolinhas azuis, quem me quiser mamar está a vontade". Tomam a banhoca, lavam muito bem todas as partes, vaza-se o que se tem a vazar porque afinal de contas nunca se sabe como pode acabar a noite, veste-se qualquer coisa muito(pseudo) fashion/chic, um pouco de perfume, e lá se sai de casa em direcçao ao bairro alto, onde depois todas se cruzam no cruzamento do roça-roça. São todas muito amigas umas das outras ou odeiam-se todas de morte. são grandes sorrisos amarelos ou olhares de lado e/ou de altivez carregados de inveja e claro, alguns olhares de pessoas pobrezinhas e coitadinhas que quase estao a morrer à fome e que já qualquer coisa serve. até que a partir das duas da manha começa levemente e sucessivamente uma debandada. Para onde vão elas? Das tres uma: abanar a bunda para algum lado, mandar uma queca em casa de alguem que conheceram e que tambem está a fim, ou ir para casa dormir (porque por alguma razao nao está com grande disposição). Passada a night, depois de se abanar a bunda no t, no Lux, ou onde quer que seja, já quando o sol está a nascer e alguns pobrezinhos estão já a caminho do trabalho, vão elas arrebentadissimas para a cama...
A meio da tarde, quando acordam, ficam todas online e é entao que surgem as mensagens no gaydar, no hi5 e no messenger: "a tua cara nao me é estranha", "ontem vi-te em tal lugar", "ontem vi-te mas tive vergonha de te falar" , "ontem vi-te mas tu nao reparaste em mim" bla bla bla, uma serie de mensagens de pessoas envergonhaditas que ao longo da noite fizeram olhinhos a meia casa mas que, ou por vergonha, timidez ou distracçao nao viram ninguem a corresponder nem a meterem-se com ela. Pobre putinha, mas como a esperança é a ultima a morrer, toca lá de enviar a mensagenzita.

5 comentários:

Anônimo disse...

É por estas e por outras que defendo a exterminação da humanidade. Por amor de deus... os panilas não podem utilizar a moral para serem felizes? Gostam mesmo de ser paneleiros e levar na anilha e o resto é conversa. Só fodem, só fodem e só fodem. E quando chegarem aos 40? 50? 60? GANHEM JUÍZO E TENHAM MORAL

Anônimo disse...

LOL, não pude deixar de rir com o brilhante post...

No que diz respeito a uma pequena parte do mundo gay, é muito cómico e curioso constatar a verdade do que descreves nos teus post's!

PS: Não se pode é generalizar moralista... =)

Anônimo disse...

hmmm... consegues retratar, e muito bem, aqueles que de nós, correspondem ao esteriótipo que os heterossexuais, e atrevo-me, muitos de nós tb, fazem acerca de todos os homossexuais.
mas também é aí que está a piada deste blog. consegues misturar o esterótipo com alguma realidade.
Não me canso de rir com os teus post's.
Para quando uma compilação num livro... aqui não estão muitos, mas nessa cabecinha devem haver muitos a guerrearem-se para ver qual é o próximo a sair. Aguardo com ansiedade pelo próximo.

Angie disse...

poucas vezes li algo tão realista e sarcástico
divino!

a proposito.... conheci teu blog hj... fiz alguns comentarios em outros posts de que gostei..

blogger disse...

muito obrigado por gostares e comentares. todos os comentarios sao bem vindos