quarta-feira, 29 de agosto de 2007

how deep is your love?

"empresa de preservativos Lifestyles está disposta a desembolsar US$ 1 milhão para fazer com que Henrique Iglesias experimente a variedade – entenda-se tamanho – de suas camisinhas. A companhia afirma que um de seus produtos certamente vai resolver o "pequeno problema" do cantor latino.
O desafio aconteceu depois que Enrique Iglesias afirmou publicamente não ser bem-dotado. E mais: “nunca encontro camisinhas extra-pequenas e sei que isso é vergonhoso para um homem”."

Esta é provavelmente a noticia mais anti-tesao de todo o verão, e arrisco-me mesmo a dizer, de todo o ano. Acabaram-se as fantasias de muitos que se imaginavam a ser sodomizados por este belo macho latino e dissiparam-se as ilusoes de que ele deve ser daqueles que gosta de arrebentar qualquer um. ah pois é! O menino bonito tem uma pilinha pequena. e daí? Este é um assunto interessante o qual me faz fazer a seguinte questao a todos os meus mui queridos e presados leitores. a velhinha questao: o tamanho realmente importa? para a kurnikova, parece que o tamanho do henrique junior parece nao a afectar, mas será que é determinante que para ter prazer ele necessita de ser grande, assim a dar para um possante canhao capaz de deixar qualquer um com uma abertura maior que o canal da mancha?
Pessoalmente, nao gosto deles grandes. custam mais! custam tanto que se o rapaz é daqueles que acaba o trabalho depressa, já esta ele a exclamar " ahhhh tao bom que foi" e eu ainda estou a tentar ganahr algum prazer, depois da dor que se tem ao inicio. Cá para mim, gosto deles assim médios, nem muito grossos, nem muito grandes. um tamanho ideial para abrir o apetite e que nao deixa grandes marcas depois do trabalho feito. Mas ao que parece, ha bastantes pessoas para s quais o tamanho é tudo. quando em conversas de chat surge a pergunta: "quanto mede o teu?" e orgulhosamente me respondem "18, grosso", se isso faz alguem salivar, nao é a mim de certeza. de facto, ha uma coisa que me intriga. Se a m+edia portuguesa é 15, porque será que a media dos que andam por aí a dizer estas coisas na net, nunca é inferior a 17/18? terei de investigar isso!
Para finalizar: para mim, não é so o tamanho que interessa, mas sim o desempenho. quem tenha o dom de saber bem usar a mao ou a lingua, ou de nos deixar arrepiados ao ponto de estarmos em ponto de ebuliçao, tem muito mais interesse para mim do que aqueles que me encham literalmente a boca ao ponto de ficar com falta de ar e de me cuspir todo ao tentar respirar!

12 comentários:

Anônimo disse...

falou e disse!

blogger disse...

LOL

Anônimo disse...

Mais um "post" a provar que tenho razão. Gostam de levar com eles bem grandes porque assim é que é bom. Que tal experimentarem um cavalo? Dizem que é dos grandes... bem é melhor não dar muitas ideias... porque senão amanhã as inscrições nos clubes de equitação esgotam (já estou a ver os panilas todos a correr de pochete debaixo do braço para serem "primeiras"!). Mas se a moral e bons costumes andam na mó de baixo, sempre em cima parecem andar essas pilonas de 18 cm para cima... afinal a média dos portugas ronda os 25,75cm (na volta!). Mas é fácil perceber o porquê... com tanta gente que fodem (e se fode) têm todos que ter uns grandes elementos fálicos... para quando chegarem aos 40, 50 e 60 já estejam dentro da (a)normalidade peniana portuguesa... E vivam os panilas com as pilas grandes e possantes! GANHEM MAS É JUÍZO E VÃO COSER UMAS MEIAS!

Anônimo disse...

LOL! Oh moralista... Começo a ficar preocupado com os teus comments! N serão esses apenas projecções contrárias aos teus desejos recalcados?
Afinal nós bem sabemos que hetero que é hetero fica feliz por haver paneleiros... Já que diminui a concorrência! Peço carecidamente ao autor do blog que produza um post exclusivamente a HATERS, essa espécie que por se dar tanto ao trabalho de criticar certamente tem uma eterna vontade reprimida de experimentar a fruta!!!! Ahah

blogger disse...

é uma boa sugestao! verei o q posso fazer!

Anônimo disse...

Meu caríssimo "anónimo", não quero, que desgaste os seus nobres pensamentos preocupado comigo, pois, não pretendo criar ralações em searas alheias, nem tão pouco situações erotizadas, que não vão acontecer.
Compreendo de facto, que o tema (e quiçá a minha pessoa) deixem o "anonimato" em brasa, tendo em conta, não só o belo exemplar de homem que sou, bem como, a expectativa criada em redor da ausência de figurino – situação que estes meios virtuais permitem e elaboram.
O pensamento de “quantos mais panilas melhor, porque existirão mais mulheres para os homens hetero”, soa-me um bocado descabido, e quiçá (e voltamos novamente ao quiçá) xenófobo, pois é uma ideia bastante redutora, do que é gostar ou não de homens.

Em relação à fruta… ainda não experimentei a papaia, a fruta-pão, o diospiro e figo de piteira. A vontade não é eterna, nem contudo reprimida. A seu tempo tudo acontecerá, com mais ou menos fruta. Com mais ou menos vontade.

Já agora, deixo ficar o seguinte ordem de trabalhos:

Um paneleiro é maricas, e gosta delas grandes
Um maricas é concerteza um gay, e gosta delas grossas
Um gay poderá ser um homossexual, que gosta delas grandes ou grossas
Um homossexual gosta de homens, que gosta delas
Um maricas não é um homossexual, porque gosta delas e grossas

Anônimo disse...

Ah... já me esquecia:

GANHEM MAS É JUÍZO E VÃO COSER UMAS MEIAS!

;)

Anônimo disse...

Parabéns! Acho sempre imensa graça aos seus posts... Tenho que admitir que a ideia de um hetero curioso é simplesmente um mimo, mas fique descansado que a ideia de um gay reprimido não o é...
Nao me vou alongar muito, porque não tenho tempo para bate-bocas deste género! Queria só dizer que parece que te importas demasiado... É bastante duvidoso!

E já agora... "Quiçá" e "Ganhem mas é juízo e vão coser umas meias!" sounds really gay! xD

Amélia Grimaldi disse...

"GANHEM MAS É JUÍZO E VÃO COSER UMAS MEIAS!" foi dito em primeira mão pelo Carlos Castro, esse misógeno.
O_Moralista: adorei ver-te no Trumps neste Sábado. Chegaste a engatar o brasileiro?

Anônimo disse...

No Trumps? LOL
Nahhhh
Não frequento sítios obscuros e pouco saudáveis como esse. Manias!

Brasileiros? LOL
Nahhhh
Não gosto muito da raça...
100% Portuga

Viu-me? LOL
Nahhhh
Por mais que o deseje não terá esse prazer. Infelizmente para si... não faz nada o meu estilo. Fica a sugestão da compra de uns óculos (sugiro a promoção da multiópticas... na compra de 1 par de óculos... oferecem-lhe outro ;))

Dito em primeira mão? LOL
Nahhhh
Se tivesse dito, que tinha sido à 15ª mão ou à 38ª...
Já acreditaria...

Dor de cotovelo? LOL
Yahhhh
Parece-me que sim. Mas "D. Amélia" (e eu já a julgava defunta com a monarquia lol)por mais que tente e procure, nunca encontrará um homem assim como eu. Mas sirva-lhe a consolação (ou não)... que essa dor não é sintoma... de patologia grave ou incurável LOLOL

Ps. Não precisa de agradecer os meus bons e fiáveis conselhos. São grátis! Aprume-se e despache-se... estou a ver que tem muita coisa para cerzir.

Amélia Grimaldi disse...

Procurar um homem como V.Exa? Denoto uma incongruência: o facto de se considerar homem. Sim, porque uma Lady precisa de um Sir. Não de um pagem que utiliza expressões infanto-juvenis como "LOLOL".
Aliás, saber bem o que é o Trumps, faz de si um suspeito de que não seja assim tão machão como diz. Afinal, quem desdenha...
Vá lá..., saia do armário e usufrua novamente do tocador da mamã e penteie as barbies da irmão, quando o menino tinha 7 anos. Isso, dignifique a raça que tanto parece gostar...

Trureloo!

Anônimo disse...

Muahah... Oh moralista és tão bicha nos teus comments! Porra, até eu que sou gay n csg ser tão bicha!!! Clap clap...