sexta-feira, 11 de maio de 2007

A Puta Cagona

Bem..., só de escrever o título deste post tenho uma vontade imensa de desatar a rir em voz alta e só nao o faço porque estou aqui muito pacatamente num cantinho da sala de informatica da minha faculdade, muito discretamente a tentar aproveitar o tempo livre que tenho entre aulas. Afinal de contas, sou uma puta discreta!
Estava eu aqui a pensar nas viscissitudes da nossa vidita Lisboeta, pseudo-agitada (puta que é puta adora usar a expressao "pseudo". Um dia terei de falar sobre as pseudo-intelectuais-pseudo-putas!) como estava eu a dizer, estava aqui a pensar na nossa vidita, quando me lembrei de um género de putas, que ja se julgava em extinçao mas que estao aí para continuar: as Putas Cagonas. E pergunta o mui querido e presado leitor "mas cagonas porquê?". Pois bem, descanse que eu passo ja a explicar!
Qúem é que nunca, no meio de uma conversa super hiper mega interessante com um possivel date, engate, namoro, coisa, queca, etc, em que as coisas parecem que se estao a encaminhar muito para a concretizaçao quando se começa de repente a deparar com uma série inacabada de obstaculos à sua concretizaçao? as desculpas sao sempre as mesmas "ai saio tarde do trabalho, ai nao tenho carro,ai tenho vergonha, ai eu sou muito timido, ai eu sou muito hetro nao quero que me vejam, ai nao tenho sítio, ai tenho um calo no dedo grande do pé, ai isto, ai aquilo, ai a porra!" Claro que a putinha "on fire", ávida de pérfidos e luxiriantes prazeres nem se apercebe de inicio com o individuo com quem está a entabular uma mui e prazenteira conversa, mas a verdade é que o nobre e galante contacto está pura e simplesmente nervoso e cheio de medo para avançar.Numa palavra, acagaçado. E passo agora a descrever este tipo de putinha.
A Puta Cagona é uma das muitas derivaçaoes da familia das Putas Enconadas, ou como se diz em termos tecnicos, Enconae Putia (latim e sempre latim). é um ramo pequeno desta familia e que se julgava erradicada nos ultimos anos. O perfil tipico deste tipo de individuo corresponde a uma idade compreendida entre as faixas etárias dos 17-18 (a sair do armário, como é natural), e dos 25-27 (putas que foram sempre enconadas mas que estao cada vez mais ansiosas e desesperadas por se deleitarem com bel prazeres). Designam-se normalmente por "Bi" e sao sempre super giros e super ricos "ai tenho um bom nome de familia para defender, ai sou de sangue real, ai só tenho amigos hetros, ai o meu pai é muito conhecido, ai faço parte disto, ou daquilo" BAH! são uma treta. Vão todos ao gym e o seu maior divertimento é fazer surf, ver futebol, beber cervejas e andar enrrolados com gajas todas boas. (as pobres das gajas é que depois se queixam que eles no momento da verdade são uma treta). As fotos que apresentam no msn, hi5, no cu de judas e em sei-lá-mais-o-quê sao geralmente falsas, ou estao tao, tao ao longe que se enganaram e tiraram à pessoa do lado. Ha ainda aqueles que se querem fazer passar por putos de 15 anos quando na realidade têm 51.
prezados leitores, nao se deixem enganar por ninguem! nem julguem que é pelo msn que irão conhecer o amor da minha vida (agora dei uma de putinha sentimentla e psicóloga, mas a verdade é que apesar de cliché é a verdade! as coisas nao surgem por aqui!) vivam as vossas viditas, e entretanham-se muito com os vossos brinquedos!
Para finalizar, quero avisar os meus queridos leitores que em breve irei dar inicio a uma série de cronicas que estou a preparar sobre o que é realmente ser um homem neste mundo! take care!

Um comentário:

L3ka disse...

Ai eu não posso com esse tipo de puta! São insuportáveis!!!
(http://epistolasestrabicas.blogspot..com)