terça-feira, 1 de maio de 2007

(Blind) Dates

Rapaz envia mensagem no gaydar, hi5, irc.
Rapaz parece ter fotos interessantes.
Rapaz parece ter conversa interessante.
Rapaz parece dar tesão.
Rapaz parece ser realmente muito excitante.
Rapaz liga a cam e mostra apenas metade do seu corpo.
Rapaz parece ser realmente muito bom.
Rapaz marca um date para o dia seguinte.
Rapaz mandar mensagem "onde estas?"
Rapaz apresentar-se "ola, tas bom?"
Rapaz fazer-nos vomitar, morrer de vergonha e perguntar-nos como nos deixámos levar pela cantiga e, acima de tudo, como despaxar o date em menos de dois actos.
Mandamos uma mensagem a pedir socorro a alguem.
Um telefonema "súbito" surge.
EMERGÊNCIA!! temos de ir fazer qq coisa de muito importante dali a nada.
Rapaz despede-se.
Rapaz mais tarde manda uma msg a dizer se gostou.
Rapaz é para sempre bloqueado no messenger e (semi)apagado da memória.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai komo isto me faz lembrar alguns dos meus momentos de teen...
Força nisso!!!

Anônimo disse...

Assim foi, assim é e assim há-de continuar a ser. Das poucas coisas q mudam é o tipo de putice, hoje digamos q se armam em púdicas como se nao conhecessem nada disto e como se nunca o tivessem feito. Continua pq me divirto à brava a ler o q escreves. E pensar eu que devo ter sido das primeiras pessoas com quem tu falaste muito a medo ;)

L3ka disse...

Hum...............................
Deja vu...........................
(http://epistolasestrabicas.blogspot.com)

Unknown disse...

bwahahahah esse truque de nos ligarem eh sempre bom! eu qdo tinha blind dates pedia sempre a alguem para me ligar a uma certa hora e se estivesse a correr bem eu desligava o telemovel, se nao atendia a chamada e OPSSSSS... urgencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

post interessante !!!! mt interessante mxm.....
fico a saber k nao te deixas-te levar pelo encanto na web !!!
LOOL