segunda-feira, 7 de setembro de 2009

a voz

quem me conhece sabe que sou apreciador de ópera mas se calhar tambem sou um tarado (ou não), mas a verdade é que este homem que de seguida vos apresento da-me arrepios. podem acha-lo muito "cristiano ronaldo" com aquele cabelinho com gel, ou muito aciganado, mas tentem imaginarem-se sentados com aquele gajo a cantar-vos com aquele vozeirão ao ouvido e digam se nao sentiriam um arrepio a percorrer-vos as costas de cima abaixo e os pelos das orelhas a eriçarem-se?


8 comentários:

Anônimo disse...

Que voz magnifica! Imagina lá a voz sexy dele a dizer palavras obscenas enquanto te saltava em cima?? ahaha

blogger disse...

thats my point! é qualquer coisa muito sui generis! mas tinha de as dizer em italiano para ser ainda mais fixe

Joni C. disse...

Já me tinhas mandado o link deste vídeo uma vez pelo msn...

blogger disse...

e então? nao posso partilhar com os meus leitores?

Adão disse...

Não o acho nada de especial...

Anônimo disse...

Apetece.me fazer um protesto a este blog!

blogger disse...

faça. sou todo olhos

Anônimo disse...

Agora ja nao me apetece!