segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

piropos e outros que tais

Hoje recebi o mais ternurento e inesperado carinho que alguma vez alguem me deu! roam-se de inveja porque não é todos os dias que alguem vos trata por ....


"MEU PEQUENO PUDIM"!

como devem imaginar, a minha unica reacçao foi rir, ficar parvo e perguntar em resposta:

"pudim caseiro de ovos ou dos instantaneos?"

ainda gostava de saber quais as minhas semelhanças a um pudim. serei flacido? serei amarelado? viscoso? uma delicia? de comer e chorar por mais? Confesso que estou a ficar preocupado! na minha cabeça, um turbilhao de questoes existenciais!

"Meu Deus! Que fiz eu para merecer isto?!"



7 comentários:

Anônimo disse...

Se calhar "tremes" muito... LOLOL Ou não LOLOLOL

Anônimo disse...

Um bocadinho de decoro... não?

Anônimo disse...

eu levava como uma ofensa lolllll

Anônimo disse...

Aconselho-te a ver isso como um elogio... afinal, quem é que não gosta de um bom pudim?
Se te tivesse chamado abrótia, aí sim é que terias um problema sério em mãos!

Adão disse...

E ficámos no Pudim? LOL

Quando chega a gelatina? LOL

Amélia Grimaldi disse...

Cá para mim, seria mais um pudim de merda para comer às colheres...

margarida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.