terça-feira, 11 de setembro de 2007

o êxodo

O Verão está a chegar ao fim, ou pelo menos assim nos diz o calendário. os dias são mais pequenos, as folhas começam a cair ligeiramente das arvores, as aves migratórias em breve começam a partir e ... é por esta altura que todas as putinhas rurais regressam à grande cidade. Não só as rurais como tambem todas as pussidónias manientas que passaram o verão todo fora ou no Algarve.
As putinhas pussidónias são aquelas que, por em Lisboa já nao estar "in" no Verão, vaó para o Algarve onde está todo jet set, nas discos mais reservadas, famosas, in, do verão. passam os dias inteiros esparramadas ao sol nas praias ou piscinas privadas para ficarem todas bronzeadas e todas boas e passam as noites nas discotecas a consumir heroina e a fazer engates. gostam todas muito de toda a gente, e gostam todas ainda mais da musica que está a passar. Chega ao fim do verao e ala, la vem tudo para a cidade. E dps é ve-las a pavonearem-se orgulhosas do seu belo bronzeado, com os seus calçoezinhos e os seus oculos mega fashion, as suas roupas chungosas mas que estao supé na moda, é D&G para ali, é D&G para acolá, porque afinal elas sabem o que é moda e sabem o que é ser fashion. Claro que poucas sao aquelas que compreendem que D&G é marca de novo rico ou de bixona pussidónia da provincia com mania que é chic!
As putinhas rurais são aquelas que voltam por motivos mais nobres. inicia um novo ano lectivo, ou voltam para o trabalho. passaram o verão todo perdidas e ostracizadas nas santas terrinhas atrás do sol posto ou isoladas no meio do mar, com apenas o pc a frente e uma caixa de kleenex ao lado para poderem saciar os seus mais que vorazes apetites. Chegam à cidade derriadas, famintas, ansiosas por algo mais fisico que a propria maozinha, aflitas por serem arrombadas e levarem com a dose que tanto sonham desde que partiram. Claro que nas terrinhas ninguem dá por elas (toda a gente dá, elas é que pensam que ainda conseguem disfarçar muito muito bem! é por essa razao que estao sempre rodeadas de amigas e a tirar imensas fotos! são muito maxonas!) e assim que chegam à cidade e se encontram com outras putinhas descobre-se logo onde está todo o maxismo : "aiiiii milher!" querem tanto abanar a bunda que logo no primeiro fim de semana vao para o bairro alto com as roupinhas novas que compraram durante o seu exilio para a proxima temporada de "sexo na cidade" e depois de uns quantos copos, uns amanços na esquina do roça roça, de uns gritos de doidas, vão todas juntinhas para o T abanar a bela da bundinha, suar que nem umas malucas e fazer olhinhos a todo o menino giro e acabado de fazer 18 anos que por ali anda!

8 comentários:

Anônimo disse...

Só tu para conseguires pegar nos esterótipos e depois misturá-los com um toque de realidade! Isto quando não são eles a própria realidade de muita gente.

Anônimo disse...

e tu invejosa de nao seres a felizarda a quem piscam o olho!!!

Anônimo disse...

LOLOL

Sem comentários

Anônimo disse...

Pois... realmente deixas as coisas num patamar... que qualquer crente... perde a esperança...

blogger disse...

nao necessariamente. estou a ver que tenho de fazer uns posts sobre coisas boas! ah! e eu n fico invejosO que me pisquem o olho não. quando saio de casa ja levo o t.p.c todo feito e estudado :P

Anônimo disse...

Sabes pouco sabes LOL...

L3ka disse...

Aiiii (gritinho histerico)! Parece que nos tou a ver no outro fim de semana no bairro e depois no t :P

la diva GAY disse...

D&G é do pior...
o menino ja viu a loja na avenida? parece a berska...